domingo, 20 de janeiro de 2008

Receitas naturais

Se você já viu Lost alguma vez na vida, já deve ter se perguntado como é que a Kate, apesar de estar sei-lá-eu-quantos dias na ilha, e com um monte de gostosões querendo dar uns amassos nela!
Tudo bem, é indiscutível que ela é linda (e não queira se enganar, mesmo descabelada e suja, essa mulher é maravilhosa!), claro que sabemos que trata-se de uma obra de ficção e que eles ficam no Hawaii de boa, e enchendo os bolsos de grana e de quebra curtindo o visual.
Não, não vou começar a tentar desvendar os mistérios da Ilha, mesmo porque faz um tempão que eu não acompanho a série (tô achando meio chatinha esses tempos)!
Mas se um dia você estiver num lugar que não tem por perto nenhuma farmácia, ou mercadinho, segue algumas receitas caseiras de pasta de dente e enxaguatório bucal, pq ninguém é obrigado a ficar com bafo de quem acabou de comer um X-Monstro!

E pior! Sem a cerejinha pra desbaratinar*!

Dentifrício em pó

1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
2 colheres de sopa de casca de limão ralada (se preferir laranja)
1 colher de café de sal

Modo de preparo:
Misture os componentes e esfregue nos dentes.

P.S. Lembre-se que você está numa ilha, com um monte de bagagens perdidas!!!!
Vai que você tem a sorte de achar um restinho de água oxigenada 10 volumes??? Coloque um colherzinha de café nessa mistura, que esse esse pó se transforma numa pasta de dentes.(Quem sabe o Sawyer escondeu alguma lá no cafofo dele???)

Enxaguatório bucal de Alecrim com hortelã

2 1/2 xícaras de água mineral
1 colher de chá de hortelã
1 colher de chá de alecrim
1 colher de chá de erva doce

Modo de preparo:
Ferva a água e coloque as sementes e as folhas e deixe em infusão por 20 minutos.
Assim que resfriar, você pode fazer gargarejos.
Não se esqueça que esse produto não tem conservantes, por isso faça uma quantidade suficiente para uso imediato, ou no máximo no mesmo dia.

Prontinho! Depois disso, vai lá e agradece ao Sawyer como ele merece!!!
Da-lhe garota! Mostre ao mundo os benefícios de um hálito puro!!!!

*Valeu Flávia (minha amiga e adoradora de Hermes e Renato, assim como eu!!!)

Por: Christina

sábado, 5 de janeiro de 2008

Feliz Olhar Novo!

Não podia deixar de registrar aqui a minha mensagem:

Feliz Ano Novo (Arnaldo Jabor)


"O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho. É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora. Claro que a vida prega peças. O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais. Mas, pensa só: Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia? Eu quero viver bem... e você? 2007 foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas, mas também de problemas. Normal, ás vezes se espera demais. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? O que eu desejo para todos nós é sabedoria. E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência. O nosso desejo não se realizou? Beleza... Não deveria ser a melhor coisa para esse momento. Mas, se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial. 2008 pode ser um ano especial, se nosso olhar for diferente".

Desejo à todos vocês que o melhor aconteça em 2008 e se caso a grande maioria das coisas não saia da forma que deseje, que tenha sabedoria e paciência para vivê-las da melhor forma possível.

Um beijo no coração.
Por: Daniella

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

FELIZ 2008!!!!!



Desejamos à todos um maravilhoso 2008, com muitas conquistas, desafios, realizações e alegrias!

Promessas de ano-novo:
- Um novo template;
- Mais postagens;
- Mais dicas;
- E quem sabe...alguns desabafos!

Da equipe: De tudo 1 Pouko!