Mostrando postagens com marcador começo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador começo. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de outubro de 2007

Uau!!!! Chegamos!

Sim, todo mundo tem um blog para falar sobre diversos assuntos! E nós também resolvemos montar um, para falar de tudo um pouco: Mas a intenção é falar de tudo que diz respeito com a nossas experiências de vida...cosméticos, viagens, livros, filmes, nutrição, ginástica, decoração, construção e é claro...pechinchas!
Estamos bem no começo e aos poucos vamos arrumar a casa, template, divisão de assuntos...mas como boas anfitriãs, por favor, fique á vontade!