sexta-feira, 25 de abril de 2008

Porque eu acho a Stella McCartney fodástica?


Não, não são pelos motivos óbvios como: Ah ela é filha de uma lenda do Rock! A mãe dela foi uma das mulheres mais ricas do mundo! No TCC dela, ela colocou a Naomi e a Kate pra desfilar na faixa e o papi fez a música do catwalk!
Eu acho ela fodástica, porque ela é um exemplo de um bom nepotismo!
É claro que tem pencas de excelentes estilistas durangos pelo mundo afora, aqui mesmo nas redondezas de casa, tem uma estilista muito bacana, que faz umas roupas bem descoladas e divertidas!
Mas voltando a Stella, a mina é foda! Primeiro que apesar de ter tido um baita pistolão, ela conseguiu ter o nome completamente dissociado do pai, quem compra as roupas dela, compra porque gosta do estilo e não porque o pai dela e um ex-Beatle!
Ela tinha tudo pra ser pior que a Paria Hilton e causadoras da mídia, ela preferiu se dedicar os trabalho, à própria família, e é claro, é amiga de todo mundo que a gente gostaria também de ser!
Mas o que mais me chama a atenção é que ela é convicta em suas idéias, talvez por ser podre de rica, ela não usa nada em sua coleção que tenha couro, e sabemos que no mundo do "mastígio" (produtos de massa, mas com prestígio), o que se vende mesmo são perfumes, calças jeans, e acessórios, principalmente bolsas, carteiras, cintos e sapatos, e mesmo sabendo que ela dá preju para a chefia, ela bate o pé e não usa nada de couro!
Definitivamente é uma atitude de se admirar! Ela nunca foi fascinada pelos apelos da mídia instantânea, e construiu uma carreira de responsa!
Eu mesma, fui durante alguns anos vegetariana, mas um dia, olhando para os meus pés, percebi o tamanho da minha hipocrisia...não cmia carne, mas usava sapatos de couro!
Não que eu tenha imediatamente corrido para algum McDonald's e me acabado num sanduba, mas percebi que tinha que ser menos radical, mesmo porque é muito difícil abrir mão de velhos hábitos!
Bom pra finalizar este post homenagem, digo o seguinte: Comprei o perfume dela, e simplesmente A-DO-RO! Mesmo pq inteligentemente ela não utiliza nada natural e a fragrância é bem agradável! Sim a indústria química foi responsável pela detonação que o planeta vive agora, mas tb pode contribuir para melhorar a nossa qualidade de vida!

Por: Christina

Nenhum comentário: