Eu não tenho a menor pretensão de ser crítica de cinema, gosto sim de uns filmes não tão comerciais, mas não sou "culturete" por isso posso falar: achei o filme muito bom!
Para nós que sempre fomos criados vendo filmes dos "isteites" o ritmo fica mais fácil de acompanhar, sem contar que o roteiro é muito bem amarrado.
Recomendado até para as gatas-garotas que choram vendo filme do Benji!
Nem vale a pena falar sobre a performance do Wagner Moura é chover no molhado, quem me chamou a atenção foi o Caio Junqueira que infelizmente para a maioria, sempre faz papel sem importância nas novelas da Globo, juro que tentei me lembrar de algum personagem que ele fez e não me veio nada!
Ah se você já viu o filme e quer fazer o teste "Quem é você na guerra" entre no site: http://www.paraquedismo.org/tropadeelite/
Eu fiz e com muito orgulho deixo o resultado:
HAHAHAHAHA!
Por: Christina Santos