domingo, 28 de outubro de 2007

Eu vi Tropa de Elite!!!!

E como no filme "Cidade de Deus" em que todo mundo ficava falando: "Dadinho o caralho, meu nome é Zé Pequeno Porra!" esse filme já tem várias frases clássicas! Não vou escrever aqui, pois pode estragar pra quem ainda não viu.
Eu não tenho a menor pretensão de ser crítica de cinema, gosto sim de uns filmes não tão comerciais, mas não sou "culturete" por isso posso falar: achei o filme muito bom!
Para nós que sempre fomos criados vendo filmes dos "isteites" o ritmo fica mais fácil de acompanhar, sem contar que o roteiro é muito bem amarrado.
Recomendado até para as gatas-garotas que choram vendo filme do Benji!
Nem vale a pena falar sobre a performance do Wagner Moura é chover no molhado, quem me chamou a atenção foi o Caio Junqueira que infelizmente para a maioria, sempre faz papel sem importância nas novelas da Globo, juro que tentei me lembrar de algum personagem que ele fez e não me veio nada!

Ah se você já viu o filme e quer fazer o teste "Quem é você na guerra" entre no site: http://www.paraquedismo.org/tropadeelite/
Eu fiz e com muito orgulho deixo o resultado:


HAHAHAHAHA!
Por: Christina Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

Também não levo o menor jeito para ser crítica de cinema, mas confesso que saí da sala do cinema agitada e pensativa.
Por mais quanto tempo a gente vai achar que esse mundo é paralelo e não tem nada a ver com a gente?
O que seria mesmo consciência social?
Qual que é mesmo o nosso papel no "sistema"?
Nossa...adorei!
Daniella.