
Muito antes do filme "O Chamado", já existia uma Samara terrível na minha vida, ela era a priminha mais nova da minha amiga mais nova (Dani te amo, volta logo!).Pois bem, o tempo se passou e ela se tornou
Estou fazendo um jabazinho básico para que ela nos fotografe para o nosso novo template, mas enquanto isso, vai uma amostra das fotinhos bacanas dela:
Ah, ela não é essa não viu?
Vamos as fotos:




