Mostrando postagens com marcador jabá.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jabá.. Mostrar todas as postagens

domingo, 18 de novembro de 2007

Fotos de Samara

Muito antes do filme "O Chamado", já existia uma Samara terrível na minha vida, ela era a priminha mais nova da minha amiga mais nova (Dani te amo, volta logo!).
Pois bem, o tempo se passou e ela se tornou um belo palhaço emo, ops! uma linda mulher e agora é fotógrafa! Que chique! Eu tenho uma amiga fotógrafa!
Estou fazendo um jabazinho básico para que ela nos fotografe para o nosso novo template, mas enquanto isso, vai uma amostra das fotinhos bacanas dela:
Ah, ela não é essa não viu?




Vamos as fotos:



E antes que vocês me perguntem, essa é a Samara, que me refiro:
Bela foto, não? Apesar de preferir mil vezes a foto: Palhaço Emo Forever!!!

Bom antes de terminar o Jabá, segue o e-mail para contato: samara.assi@gmail.com

Por: Christina