Mostrando postagens com marcador roupas.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador roupas.. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

O que significa forceids?

for.cei.ds

adj (força1+da) = Coisas e ocasiões que forçam a barra . 1 Pertencente ou relativo ao vulgo. 2 Comum, freqüente, ordinário, trivial. 3 Baixo, íntimo, reles. 4 Que não se distingue dos seus congêneres; medíocre, ordinário. 5 Que não é expressivo; que não é significativo; que não revela condições de talento. 6 E o pior é antônimo de truqueira.

Truqueira que se preze não caí nessa de ser forceids! Truqueira é fazer de algo que não está 100% ficar legal, forceids é fazer algo que não está 100% ficar muito pior!
Andando pelas ruas das cidades o que mais se vê, nesse época do ano são as forceids, que como os Gremlins e se multiplicam, mas diferentemente dos "bissinhu", não é com água que elas se transformam, mas sim com temperaturas acima dos 22ºcelsius!!!
Para que você jamais seja confundida com uma, aqui vão umas dicas de como se vestir bem, aproveitando o verão, mas sem forçar a barra, afinal, tu é truqueira mulher!!!
A intenção aqui não é ser a Glória Kalil, mas só de uma pessoa observadora, que devido ao trabalho anda muito de carro por aí e eu vejo cada coisa...cruuuuuuuuuuuzes!
Passo 1:
Justa, OK! Apertada nunca!
Colocar uma calça, ou saia justa é muito bacana, agora usar a roupa e ficar parecendo um queijo provolone com casca, isso definitivamente não é ser truqueira e muito menos sexy! Mesmo estando acima do peso, realce os seus pontos fortes e opte por roupas que mais as destacam. Ex: Gordinha? Blusas, vestidos, túnicas cache coeur são uma excelente opção, pois alongam o visual e o decote fica bonito! Maagrinha? Blusas que deixem todos babarem na sua (ausência) de barriga!

Passo 2:
"O que é bonito é pra se mostrar!"
Bela composição do "É o Tchan!" né não? Não!!!!!! Se você é uma das premiadas pela genética e tá com tudo em cima, parabéns, mas mesmo assim, pra não ficar forceids, um dia escolha mostrar as pernas e no outro ostente um belo decote ou mini-blusa, mas jamais use essa combinação simultâneamente...Lembra do velho ditado? "Biscate não sente frio?" Pois é!

Passo 3:
Roupa de baixo
Como o próprio nome já diz é pra ficar por baixo da roupa, nada de ficar pagando calcinha (ou pior cofrinho) por aí! E gente...alças de silicone aparecem sim! Pense da seguinte maneira, ao invés de usar um soutien normal, você está com duas tirar de durex nos ombros...eles são transparentes, mas não invisíveis, por isso nada de usar alças de silicone com blusa tomara que caia! E nas costas então?? Valha-me Deus! Usa um Lib que fica mais elegante.

Passo 4:
Salto Alto
Só use salto alto se você sente-se acostumada a usar, quer começar? Vai devagar e comece pelos modelos Anabela, ou com saltos até 5 cm, com o tempo, você vai aumentando não só a altura do salto como a sua confiança em andar com eles!
Se você sempre andou de tênis e quer barbarizar, usar um salto 15 logo de cara será uma experiência muito traumática sem contar que você vai andar como se tivesse com algum problema intestinal!*
*Eufemismo para toda cag**da!
Por: Christina