domingo, 28 de outubro de 2007

Violeta o quê?

Se você é como eu, quer ter um espaço bacana e do jeito que sonha, mas não está nadando no dinheiro para contratar uma decoradora e tem que fazer tudo, com os recursos que tem na mão (eu ainda tenho sorte de ter uma amiga arquiteta!).
Ontem eu fui numa desses mega lojões de material de construção para comprar uns itens para ajeitar a minha casitcha, tava tudo muito bom até a hora de escolher a cor, optei por branco em quase toda a casa, mas eu quero uma parede de cor diferente, eu optei por violeta, mas qual violeta????
Bom escolhi uma cor que se chama espírito de sedução (cada nome que eles inventam viu?) e agora entrei no site da Coral e estou suuuuuper arrependida! A cor é linda, mas tem tantas outras!
Bom, se este é o seu caso antes de ir se jogando nas compras entre no site da Coral e faça uma simulação de como a cor ficará na sua casa: http://www.tintascoral.com.br/default.shtm

Por: Christina Santos

Nenhum comentário: