terça-feira, 6 de novembro de 2007

Novecentas e quatroze mil e uma vezes!

Se você digitar no Google a seguinte frase: "Eu não entendo os homens", esse será o resultado:
Resultados 1 - 10 de aproximadamente 914.000 para eu não entendo os homens (0,14 segundos).

Mas não só procurei em Português, em Inglês foram 70.800.000, em Francês 92.600 referências!!!!
Bom, isso significa que:
- As Francesas, Libanesas, Canadenses, Suíças e todos as mulheres que falam francês tão pouco se lixando pra homaiada! Palmas para elas!
- Mas como 'soicentos' por cento do mundo virtual é em Inglês, deve ter muita franco-alguma-coisa que escreveu em Inglês, "Eu não entendo os homens!"
- Sendo a língua Portuguesa quase um dialeto, são só 200 milhões de pessoas no mundo que falam Português (ei? no mundo habitam quase 7 bilhões de pessoas!), isso demonstra como a gente está desesperada!!!!
De uma simples pergunta como: "E ai? Você está lendo o livro?" Eles interpretam como: "Você acha que se marcarmos a data do nosso casamento para daqui a duas semanas, as suas tias muquiranas do vale do Jequitinhonha vâo comprar uma TV de Plasma pra gente?" ou "Você acha de Lhianeceto para menino e Lhianiceta para menina, um nome bacana para os nossos filhos? Com LH mesmo pra ficar assim, bem diferente?"
Sim, gastei um muito de fosfato para encontrar o cara, e isso demonstra o meu interesse inicial, mas isso não significa que eu estou morrendo de amores...só gostaria de ter a oportunidade conhecê-lo melhor!
"Ele simplesmente não está afim de você, bem!" Tá eu entendi, só o que me incomoda é essa falta de vontade, vai que de repente eu sou legal? Caramba! Responder um: "E ai belê? Ainda não tive tempo!" não iria arrancar o pau de ninguém!
OK, se ele me respondesse talvez eu continuaria puxando papo, pra quem sabe chegar nas tias do Vale do Jequitinhonha...tá não vou decifrar mesmo os homens, já passei dos 30 e de pensar nesse assunto!

Por Christina (Eu não quero colocar mais sobrenome aqui!)

Nenhum comentário: