terça-feira, 20 de novembro de 2007

Pole Dancing

A uns tempos atrás vi um vídeo que mostrava sobre o Pole Dancing = Dançar no mastro. Entrei nesse site que vende o pole portátil, tipo um...faça o seu showzinho particular! Mas (de verdade) eu pensei em comprar um para se exercitar, veja a sequência:




Quer ver em movimento?

Caramba! É obrigatório usar todos os músculos do corpo para fazer isso! Achei bem legal (fora o fator sexy da parada, é claro!) hehe!
Vídeo para iniciantes:

VideoJug: Pole Dancing For Beginners: The Fireman Spin
Mas como nada é perfeito, depois de semanas sem ver TV, vi o finalzinho da novela da "Grobo", e me aparece a Flávia Alessandra* desse jeito:

Aí é sacanagem! Mesmo que tenha rolado uma dublê de corpo, que corpo é esse dessa mulher???? Agora o tal Pole Dancing, vai virar mania no Braza e lá se foi o fator surpresa para o bofe! Será que é obra do tal inconsciente coletivo??? Nhé:P

*A única coisa errada na Flávia Alessandra é esse nome artístico!!!! Sempre achei horrível esse combinação! E não é invejinha não viu, afinal quem vos fala é uma pessoa que se chama Christina Leila! (Que jamais usaria essa combinação para nome artístico!)

Por: Christina (sem o Leila, please!)


5 comentários:

Unknown disse...

Estou muito interessada em praticar o pole dancing mas em minha cidade nao consigo achar uma academia ou professor (a) para me ensinar... sera que alguem ai pode me dar uma ideia?

De tudo 1 pouko! disse...

Oi Aline!

Se vc morar em SP tem a Galeria Pilates
http://www.galeriapilates.com.br/
Cada aula custa R$30,00
Já parece que ela vende um DVD explicativo (vi tudo isso na Folha de Sâo Paulo desse final de semana!)
Ah se vc quiser comprar o mastro vá até o site http://xpole.co.uk/ lá o mastro sai por 159,90 libras = R$600,00.
Mesmo com as taxas de entrega, vai ficar mais barato!

Se joga e depois nos conta como é que foi!

Beijos

Unknown disse...

copie ate o comentario da amiga acima:Estou muito interessada em praticar o pole dancing mas em minha cidade nao consigo achar uma academia ou professor (a) para me ensinar... sera que alguem ai pode me dar uma ideia?eu moro no rio

Anônimo disse...

enteri em um site..mas infelismente ñ entregam no brasil...
onde posso comprar um mastro???

Anônimo disse...

entrei em um site..mas infelismente ñ entregam no brasil...
onde posso comprar um mastro???