terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Bem que a Samantha* disse:

"Ser amiga de uma escritora me faz ficar mais glamurosa ainda!" E no meu caso são duas amigas! looooooooooogo eu estou duas vezes mais glamurosa!!!!

Tá sem idéia pra presentear a cafona do escritório que você tirou de amigo secreto? Dica número 1:
"Beleza" apresenta informações sobre os tratamentos que garantem uma aparência mais jovem e saudável. O livro traz dados das recentes descobertas da indústria cosmética e explica como o tempo age sobre o corpo. As autoras mostram como mudanças de hábito podem amenizar os efeitos da idade. Beleza está dividido em capítulos que abordam cada parte do corpo, como pele, cabelo e dentes, de acordo com os diversos biótipos da mulher brasileira. As informações do livro são fundamentais para quem quer se manter jovem. A Série Bem-Estar apresenta informações atualizadas para melhorar a qualidade de vida.





E pra aquela amiga que só come MéquiDonar, fuma, sai de balada e bebe todas e acha que tá batendo um bolão, dica 2:
"Saúde" aborda o funcionamento de cada sistema do corpo humano e propõem soluções eficientes para combater os principais vilões que atacam a vida saudável, como o tabagismo, o estresse, as drogas, o sedentarismo, o excesso de gordura e açúcar. As autoras mostram o que realmente funciona para se ter uma vida melhor, mais equilibrada e longe de doenças. O livro traz informações sobre o uso de alimentos funcionais, exercícios e mudanças de hábito que fazem a diferença. "Saúde" traz a consultoria de especialistas das áreas de cardiologia, endocrinologia e oftalmologia.



Quem escreveu?
A Helô e a Lilian, o lançamento oficial será no dia 12/12, mas já estão em pré-venda nos links que eu coloquei acima!
Gatans, estou cheia de orgulho de vocês e já tô na fila pra pegar o meu autógrafo!

A Samanta falou isso pra Carrie no quinta temporada de Sex and the City! Mas eu serei sempre a Charlote...talvez a Miranda e olha lá!

Por: Christina






Nenhum comentário: