segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

MID = Maldita inclusão digital

Quem me conhece sempre fala "Vai você que é cara-de-pau!", logo eu sempre faço alguns absurdos e as vezes me arrependo! Teve um final de ano, que eu estava numas de dança do ventre (antes da novela da Jade viu?) e fui no Khan El Khalili e comprei um vídeo em VHS da Lulu Sabongi dando aulas...é claro que eu não aprendi nada! Minto, aprendi que para se aprender dança do ventre tem é que fazer aulas e nada de ir comprando vídeo em VHS! Bom mas voltando ao final de ano, eu lá toda empolgada com a dança do ventre, lá pelas 3 da matina de 1 de janeiro e algum ano, coloquei o CD e além de mim, a minha irmã, a Gisele, o Beto e a Danny (a propósito, volta logo Danny!!), começamos a dançar, até aí beleza, mas o problema é que GRAVAMOS TUDO!!!! Os flashes que me lembro são ridículos, pois não tínhamos véu e foi de cordão de capoeira mesmo! O porque dessa recordação? Porque estava dando um bizu no You Tube e me deparo com isso:
Claro, que na minha filmagem não fomos tão lá no fundo pântano, mas o que me preocupa é se o Beto vender a filmadora dele com essa fita dentro?? Se ele numas de reciclar fitas VHS doar essa fita? Se o Beto ficar com raiva da gente? Pronto! Já vão nos zuar no You Tube! Cara, a gente ouve tantas histórias bizarras, como a que eu ouvi uns tempos atrás, o cara saiu com a menina e tirou umas fotos comprometedoras (leia-se: eles estavam copulando*) e pra pagar de metelão, ele mandou as fotos pros amigos dele, meses depois o mesmo cara implora para os amigos não verem mais as fotos, pois está namorando a tal menina e apaixonado!!! HAHAHAHA o palhaço se ferrou!
Tem uma outra conhecida que saiu com um cara e depois do "acto" notou que havia uma webcam virada para a cama, se ela foi parar na net até hoje não se sabe!
Existe um babado que um famoso jogador de futebol saiu com uma famosa apresentadora de TV, e quando ela estava dormindo, ele filmou ela roncando e mostrou pra todo mundo! Oras roncar é normal!!!!!
Hoje é só acessar qualquer site pornô amador que você vê um monte de gente mandando brasa, e tem vezes que dá pra notar que alguém ali não sabe que está sendo filmado (quase sempre a mulherada).
Além de ser um trampo danado pra você sair com um cara, agora você tem que ficar preocupada com a sua integridade visual, virtual, não sei qual é o melhor termo!
Por isso eu digo e repito: Maldita inclusão digital!

*Colquei um termo técnico, afinal esse blog não é só meu!

Por: Christina

Nenhum comentário: