segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Para os dias em que você se sentir mal!

Existem dias que parece que a gente acorda com o pé esquerdo, passa o dia e você continua na uruca, semana passada eu passei por dias assim!
Resumindo: Tive que ir para outro Estado à trabalho, e desde o Aeroporto até chegar na minha casa dois dias depois (que na verdade era para ter chegado no dia anterior), foi tudo enrolado!
Problemas de comunicação, transporte, desencontros, comida rium, fome, cólicas horríveis, horas esperando vôos...ainda bem que os negócios foram satisfatórios!!!!
Para esses dias temos que ter um plano de emergência e não é sair pro mercado e comprar uma caixa de bombons, ou matar o panetone da cesta de Natal numa talagada só!
Encotrei no Facebook essas dicas para se sentir melhor, mesmo quando parece que tudo está meio estranho ao redor:


12 maneiras para se sentir melhor

* Pele hidratada: Use um bom hidratante no seu rosto. Não se esqueça de hidratar também a área dos olhos e as palpebras!

* Levante o olhar: Use rímel.

* Mime-se: Deixe a economia de lado e faça as unhas numa manicure (de preferência aquelas que fazem uma massaginha nas mãos e nos pés!).

* Maquiagem: Converse com um maquiador profissional e saiba quais são as cores que combinam melhor com o seu tom de pele. Deixe de usar maquiagens que não valorizam o seu visual (abaixo o batonzinho cor-de-boca!).

* Ouse na cor das maquiagens: Use sombras pinks, amarelas, azuis (mas antes faça o passo anterior).

* Compre um perfume realmente bom: Esqueça esses tais contra-tipos que não enganam ninguém, tá sem grana pra comprar um super perfume importado??? Existem vários perfumes nacionais bem gostosos, diferentes e marcantes!

* Bocãaaaaaao: Use lápis delineador de lábios com batom (mas por favor, do mesmo tom!!!).

* Urso Panda, não meu bem! Use corretivo nos olhos, nas olheiras e nas maquinhas indesejáveis.

* A boa base de tudo: Encontre uma base que combina com a sua pele (não só no tom, mas apropriada para o seu tipo de pele).

* Bafo de bueiro acaba com qualquer uma! Tenha sempre um hálito agradável, que por mais linda que você esteja, ter um bafo de quem acabou de comer um ratoburguer, acaba com qualquer produção! Esqueceu a escova e pasta de dentes em casa? Compre uns chicletinhos ou balas de menta, e beba bastante água!

* Só no sapatinho: Não precisa ser um sapato ultra caro, mas também não ande uma sandália de salto de acrílico né?

* Se mexe: Nade, ande, corra, fique em movimento!

* Mude a cor de cabelo: Vá a um especialista de coloração, e encontre a cor que mais ajudará a melhorar o seu visual!

* Deixa o pretinho básico de lado um pouco: Não tenha medo de usar roupas da moda.

* Compre produtos para o seu cabelos, como mousse, desembaraçador, ativador de cachos, tudo para que o seu cabelo fique mais macio, brilhante e cheiroso!

Amanhã mesmo vou ver se consigo cortar um pouco os cabelos e trocar a cor!

Beijos e boa sorte!

Por: Christina

Nenhum comentário: