sábado, 15 de dezembro de 2007

De volta com a Coleção da Mia

É pessoal, a Titi tem razão estamos longe sim, mas estou envolvida em um projeto bem importante para mim, o que tem me deixado longe um pouquinho, sem tempo, porém bem feliz....mas tenho lido os post e acompanhado tudo de longe.

Bem, depois que terminar conto tudo sobre esse projeto.

Agora vamos ao que gosto de fazer, informar!!!!!

Uma grande amiga minha me apresentou a última coleção de sua irmã, a Mia desenha coisas belíssimas e vocês precisam conferir tudo no site www.colecaomia.wordpress.com

As compras podem ser encomendadas via site mesmo e os preços estão todos lá. Está tudo em promoção, tá?

A Titi comprou uma porção de peças e vou pedir a ela para escrever sobre as mesmas, assim que eu conseguir econtrar com ela e entregar as peças : )

Se cuidem e volto logo.

Por: Daniella

Olha eu metendo o bedelho no post dos "outrens", mas foi em legítima defesa, afinal fui citada aqui! KKKKKKKKKKKKK
Eu comprei o seguinte:


Blusa: R$18,00 Saia: R$18,00 Vestido: R$22,00

Barateeeeeenho e dá pra passear numa boa com essas comprinhas! Tá bom, tô indo embora!

Por: Christina (A abelhuda)

Um comentário:

Anônimo disse...

Abelhuda???
Rsssssssssss
Vc é loka msm, mas já tinha me mostrado essas roupinhas...
Achei este blog hj, acredita?
E sabe quem me mandou o link?
Giovanni, ele msm... kkkkkkkkkk
Falou que vcs estão lindas!!!
Bjssssssss