sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Como fas*////

Pra fazer um cabelo assim???
Simplesmente A-DO-RO essa moda dos anos 40!

Mais fotos da Katherine Heigl? Olha aqui, para quem não tá ligando a cara com a pessoa essa é a Izzie do Grey's Anatomy, faz um século que eu não vejo!
Quem achar um tutorial pra fazer penteados vintage, manda um link pra cá!

*Piadeeenha interna do pessoal do Orkut! HEHEHEHEHEHEHEHE!

Por: Christina

P.S. Ei???? Notaram que eu ando sozinha por aqui!!! Fê? Danny?? Cadê as senhouritas???

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi exatamente o que pensei...
Este blog só tem coisas da Titi!!!
Eita que loucura!
Bom e pelo visto a galera tbém não faz comentário... kkkkkkkkkk
Eu como sou (Abelhuda = minha amiga Christina) entro e registro...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bjs, agora que achei voceisssssssssss me aguardem...
Bjsssss

Unknown disse...

aqui o link do fotolog na menina que trabalha com esse visual vintage!
http://www.fotolog.com/50s_hairstyle/