domingo, 20 de janeiro de 2008

Receitas naturais

Se você já viu Lost alguma vez na vida, já deve ter se perguntado como é que a Kate, apesar de estar sei-lá-eu-quantos dias na ilha, e com um monte de gostosões querendo dar uns amassos nela!
Tudo bem, é indiscutível que ela é linda (e não queira se enganar, mesmo descabelada e suja, essa mulher é maravilhosa!), claro que sabemos que trata-se de uma obra de ficção e que eles ficam no Hawaii de boa, e enchendo os bolsos de grana e de quebra curtindo o visual.
Não, não vou começar a tentar desvendar os mistérios da Ilha, mesmo porque faz um tempão que eu não acompanho a série (tô achando meio chatinha esses tempos)!
Mas se um dia você estiver num lugar que não tem por perto nenhuma farmácia, ou mercadinho, segue algumas receitas caseiras de pasta de dente e enxaguatório bucal, pq ninguém é obrigado a ficar com bafo de quem acabou de comer um X-Monstro!

E pior! Sem a cerejinha pra desbaratinar*!

Dentifrício em pó

1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
2 colheres de sopa de casca de limão ralada (se preferir laranja)
1 colher de café de sal

Modo de preparo:
Misture os componentes e esfregue nos dentes.

P.S. Lembre-se que você está numa ilha, com um monte de bagagens perdidas!!!!
Vai que você tem a sorte de achar um restinho de água oxigenada 10 volumes??? Coloque um colherzinha de café nessa mistura, que esse esse pó se transforma numa pasta de dentes.(Quem sabe o Sawyer escondeu alguma lá no cafofo dele???)

Enxaguatório bucal de Alecrim com hortelã

2 1/2 xícaras de água mineral
1 colher de chá de hortelã
1 colher de chá de alecrim
1 colher de chá de erva doce

Modo de preparo:
Ferva a água e coloque as sementes e as folhas e deixe em infusão por 20 minutos.
Assim que resfriar, você pode fazer gargarejos.
Não se esqueça que esse produto não tem conservantes, por isso faça uma quantidade suficiente para uso imediato, ou no máximo no mesmo dia.

Prontinho! Depois disso, vai lá e agradece ao Sawyer como ele merece!!!
Da-lhe garota! Mostre ao mundo os benefícios de um hálito puro!!!!

*Valeu Flávia (minha amiga e adoradora de Hermes e Renato, assim como eu!!!)

Por: Christina

sábado, 5 de janeiro de 2008

Feliz Olhar Novo!

Não podia deixar de registrar aqui a minha mensagem:

Feliz Ano Novo (Arnaldo Jabor)


"O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho. É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora. Claro que a vida prega peças. O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais. Mas, pensa só: Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia? Eu quero viver bem... e você? 2007 foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas, mas também de problemas. Normal, ás vezes se espera demais. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? O que eu desejo para todos nós é sabedoria. E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência. O nosso desejo não se realizou? Beleza... Não deveria ser a melhor coisa para esse momento. Mas, se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial. 2008 pode ser um ano especial, se nosso olhar for diferente".

Desejo à todos vocês que o melhor aconteça em 2008 e se caso a grande maioria das coisas não saia da forma que deseje, que tenha sabedoria e paciência para vivê-las da melhor forma possível.

Um beijo no coração.
Por: Daniella

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

FELIZ 2008!!!!!



Desejamos à todos um maravilhoso 2008, com muitas conquistas, desafios, realizações e alegrias!

Promessas de ano-novo:
- Um novo template;
- Mais postagens;
- Mais dicas;
- E quem sabe...alguns desabafos!

Da equipe: De tudo 1 Pouko!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Para os dias em que você se sentir mal!

Existem dias que parece que a gente acorda com o pé esquerdo, passa o dia e você continua na uruca, semana passada eu passei por dias assim!
Resumindo: Tive que ir para outro Estado à trabalho, e desde o Aeroporto até chegar na minha casa dois dias depois (que na verdade era para ter chegado no dia anterior), foi tudo enrolado!
Problemas de comunicação, transporte, desencontros, comida rium, fome, cólicas horríveis, horas esperando vôos...ainda bem que os negócios foram satisfatórios!!!!
Para esses dias temos que ter um plano de emergência e não é sair pro mercado e comprar uma caixa de bombons, ou matar o panetone da cesta de Natal numa talagada só!
Encotrei no Facebook essas dicas para se sentir melhor, mesmo quando parece que tudo está meio estranho ao redor:


12 maneiras para se sentir melhor

* Pele hidratada: Use um bom hidratante no seu rosto. Não se esqueça de hidratar também a área dos olhos e as palpebras!

* Levante o olhar: Use rímel.

* Mime-se: Deixe a economia de lado e faça as unhas numa manicure (de preferência aquelas que fazem uma massaginha nas mãos e nos pés!).

* Maquiagem: Converse com um maquiador profissional e saiba quais são as cores que combinam melhor com o seu tom de pele. Deixe de usar maquiagens que não valorizam o seu visual (abaixo o batonzinho cor-de-boca!).

* Ouse na cor das maquiagens: Use sombras pinks, amarelas, azuis (mas antes faça o passo anterior).

* Compre um perfume realmente bom: Esqueça esses tais contra-tipos que não enganam ninguém, tá sem grana pra comprar um super perfume importado??? Existem vários perfumes nacionais bem gostosos, diferentes e marcantes!

* Bocãaaaaaao: Use lápis delineador de lábios com batom (mas por favor, do mesmo tom!!!).

* Urso Panda, não meu bem! Use corretivo nos olhos, nas olheiras e nas maquinhas indesejáveis.

* A boa base de tudo: Encontre uma base que combina com a sua pele (não só no tom, mas apropriada para o seu tipo de pele).

* Bafo de bueiro acaba com qualquer uma! Tenha sempre um hálito agradável, que por mais linda que você esteja, ter um bafo de quem acabou de comer um ratoburguer, acaba com qualquer produção! Esqueceu a escova e pasta de dentes em casa? Compre uns chicletinhos ou balas de menta, e beba bastante água!

* Só no sapatinho: Não precisa ser um sapato ultra caro, mas também não ande uma sandália de salto de acrílico né?

* Se mexe: Nade, ande, corra, fique em movimento!

* Mude a cor de cabelo: Vá a um especialista de coloração, e encontre a cor que mais ajudará a melhorar o seu visual!

* Deixa o pretinho básico de lado um pouco: Não tenha medo de usar roupas da moda.

* Compre produtos para o seu cabelos, como mousse, desembaraçador, ativador de cachos, tudo para que o seu cabelo fique mais macio, brilhante e cheiroso!

Amanhã mesmo vou ver se consigo cortar um pouco os cabelos e trocar a cor!

Beijos e boa sorte!

Por: Christina

sábado, 15 de dezembro de 2007

De volta com a Coleção da Mia

É pessoal, a Titi tem razão estamos longe sim, mas estou envolvida em um projeto bem importante para mim, o que tem me deixado longe um pouquinho, sem tempo, porém bem feliz....mas tenho lido os post e acompanhado tudo de longe.

Bem, depois que terminar conto tudo sobre esse projeto.

Agora vamos ao que gosto de fazer, informar!!!!!

Uma grande amiga minha me apresentou a última coleção de sua irmã, a Mia desenha coisas belíssimas e vocês precisam conferir tudo no site www.colecaomia.wordpress.com

As compras podem ser encomendadas via site mesmo e os preços estão todos lá. Está tudo em promoção, tá?

A Titi comprou uma porção de peças e vou pedir a ela para escrever sobre as mesmas, assim que eu conseguir econtrar com ela e entregar as peças : )

Se cuidem e volto logo.

Por: Daniella

Olha eu metendo o bedelho no post dos "outrens", mas foi em legítima defesa, afinal fui citada aqui! KKKKKKKKKKKKK
Eu comprei o seguinte:


Blusa: R$18,00 Saia: R$18,00 Vestido: R$22,00

Barateeeeeenho e dá pra passear numa boa com essas comprinhas! Tá bom, tô indo embora!

Por: Christina (A abelhuda)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

MID = Maldita inclusão digital

Quem me conhece sempre fala "Vai você que é cara-de-pau!", logo eu sempre faço alguns absurdos e as vezes me arrependo! Teve um final de ano, que eu estava numas de dança do ventre (antes da novela da Jade viu?) e fui no Khan El Khalili e comprei um vídeo em VHS da Lulu Sabongi dando aulas...é claro que eu não aprendi nada! Minto, aprendi que para se aprender dança do ventre tem é que fazer aulas e nada de ir comprando vídeo em VHS! Bom mas voltando ao final de ano, eu lá toda empolgada com a dança do ventre, lá pelas 3 da matina de 1 de janeiro e algum ano, coloquei o CD e além de mim, a minha irmã, a Gisele, o Beto e a Danny (a propósito, volta logo Danny!!), começamos a dançar, até aí beleza, mas o problema é que GRAVAMOS TUDO!!!! Os flashes que me lembro são ridículos, pois não tínhamos véu e foi de cordão de capoeira mesmo! O porque dessa recordação? Porque estava dando um bizu no You Tube e me deparo com isso:
Claro, que na minha filmagem não fomos tão lá no fundo pântano, mas o que me preocupa é se o Beto vender a filmadora dele com essa fita dentro?? Se ele numas de reciclar fitas VHS doar essa fita? Se o Beto ficar com raiva da gente? Pronto! Já vão nos zuar no You Tube! Cara, a gente ouve tantas histórias bizarras, como a que eu ouvi uns tempos atrás, o cara saiu com a menina e tirou umas fotos comprometedoras (leia-se: eles estavam copulando*) e pra pagar de metelão, ele mandou as fotos pros amigos dele, meses depois o mesmo cara implora para os amigos não verem mais as fotos, pois está namorando a tal menina e apaixonado!!! HAHAHAHA o palhaço se ferrou!
Tem uma outra conhecida que saiu com um cara e depois do "acto" notou que havia uma webcam virada para a cama, se ela foi parar na net até hoje não se sabe!
Existe um babado que um famoso jogador de futebol saiu com uma famosa apresentadora de TV, e quando ela estava dormindo, ele filmou ela roncando e mostrou pra todo mundo! Oras roncar é normal!!!!!
Hoje é só acessar qualquer site pornô amador que você vê um monte de gente mandando brasa, e tem vezes que dá pra notar que alguém ali não sabe que está sendo filmado (quase sempre a mulherada).
Além de ser um trampo danado pra você sair com um cara, agora você tem que ficar preocupada com a sua integridade visual, virtual, não sei qual é o melhor termo!
Por isso eu digo e repito: Maldita inclusão digital!

*Colquei um termo técnico, afinal esse blog não é só meu!

Por: Christina

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Como fas*////

Pra fazer um cabelo assim???
Simplesmente A-DO-RO essa moda dos anos 40!

Mais fotos da Katherine Heigl? Olha aqui, para quem não tá ligando a cara com a pessoa essa é a Izzie do Grey's Anatomy, faz um século que eu não vejo!
Quem achar um tutorial pra fazer penteados vintage, manda um link pra cá!

*Piadeeenha interna do pessoal do Orkut! HEHEHEHEHEHEHEHE!

Por: Christina

P.S. Ei???? Notaram que eu ando sozinha por aqui!!! Fê? Danny?? Cadê as senhouritas???